Skip to content

Projeto Vale do Jequitinhonha

Missionários Ivan e Mailza
Missionários Ivan e Mailza

Nossos Missionários Ivan e Mailza estão vivendo em Itaobim, um município do Vale do Jequitinhonha, uma região muito carente do Brasil, que precisa muito de apoio social e espiritual. Eles estão focados em atender não apenas as necessidades espirituais, mas também as sociais, levando alimentos e distribuindo cestas básicas.

Temos certeza de que as sementes que serão lançadas naquele lugar florescerão, e que muitas vidas ainda experimentarão ter um verdadeiro encontro com Deus. Serão transformadas para a glória dEle.

Cremos que grandes coisas o Senhor fará. A necessidade maior é de oração, para que o trabalho das mãos de nossos missionários prospere mais ainda.

Movimento CTML

O Movimento CTML (Chamados das Trevas para a Maravilhosa Luz) é composto principalmente por jovens que fazem evangelismos nas cidades do Rio de Janeiro e de algumas outras cidades do Brasil.

Os trabalhos aliam serviços de atendimento de saúde e social como: corte de cabelo, limpeza de pele, verificação de glicose e pressão arterial. Além disso, temos atividades para jovens e crianças, como: aula de Grafite, histórias com fantoches e trabalhos manuais. Fazemos uma grande gincana com as crianças e encerramos o trabalho com um culto de louvor e adoração com cunho evangelístico, sempre feito nas praças. Apresentamos peças de teatro, coreografias e pregamos a Palavra de Deus.

Nosso objetivo é chamar das trevas para a maravilhosa luz. Colocar o Movimento CTML na rua custa caro, precisamos de mantenedores para custear os materiais de som, de estrutura, de uso com as crianças e as viagens.

Projeto Nativos Peruanos

Os missionários Tarcísio e Salinova vivem com seus três filhos no Peru, desenvolvendo um belíssimo trabalho de louvor e engrandecimento ao nome do Senhor.

O trabalho em Arequipa carece de nossas orações, bem como toda a família missionária. Seus filhos adolescentes têm 17, 16 e 15 anos.

Que estejam sempre em nossas orações por segurança, saúde e sabedoria na condução da obra no campo, seguindo aquilo que o próprio Senhor deseja que seja feito.

Projeto Seara Albânia

Missionários Eduardo e Jane
Missionários Eduardo e Jane

Por que o povo Albanês?

Por orientação de Deus, através de revelação divina, diretamente ministrada à pessoa da missionária Jane em um ônibus coletivo; Porque Deus deu ao casal Eduardo e Jane esse povo para amar e responsabilizou-os quanto à evangelização dessa etnia. Porque o Senhor confirmou esse chamado ao casal de maneira clara, com abertura de portas ao longo do seu ministério.

O casal tem desenvolvido trabalho com as crianças e adolescentes que vivem de maneira bem precária através do projeto Semente de Esperança com aulas de reforço, escolinha de futebol e principalmente difusão do ensino Bíblico.

Projeto Libaneses

Família de Missionários trabalhando entre os Árabes em Foz do Iguaçu.

Por que o povo árabe?

Os árabes são um povo heterogêneo que vive principalmente no Oriente Médio e na África setentrional, originário da península arábica constituída por regiões desérticas. Existem três fatores que podem ajudar, em graus diversos, na determinação se um indivíduo é considerado árabe ou não: - Políticos: se ele vive em um país membro da Liga Árabe (ou, de maneira geral, no mundo árabe); essa definição cobre mais de trezentos milhões de pessoas. - Linguísticos: se sua língua materna é o árabe; essa definição cobre mais de duzentos milhões de pessoas. - Genealógicos: Pode-se traçar sua ascendência até os habitantes originais da península arábica.

"Orem por proteção de nosso ministério, orem pelos missionários que trabalham com os povos árabes, chineses e paraguaios. Orem também pelos árabes que já são salvos, orem por esses irmãos ex-muçulmanos que hoje glorificam ao Senhor."

Projeto Curdos

Nossa Missionária Aajin está inserida na nação curda com o objetivo de fazê-los conhecedores do amor de Deus.

Por que o povo curdo?

Por orientação de Deus. Porque Deus deu, a ela, esse povo para amar e responsabilizou-a quanto à evangelização dessa etnia. "Porque o Senhor ministrou esse chamado diretamente à minha vida em uma Conferência Missionária na Assembleia de Deus em Santa Cruz - RJ, por ocasião de uma palestra da Missão AMEM sobre o povo CURDO." Não deixemos de orar por sua segurança física e emocional. Para que Deus guarde sua filha sob sua mão poderosa.

"Algumas pessoas me perguntam o que vai acontecer. Minha resposta é: Não tenho a menor ideia, mas sei que o nosso Deus está no controle, Ele reina soberano sobre as nações. Seja o que for, eu quero ser guiada por Ele e para a glória dEle."

Projeto Colômbia

Missionária Ivarlene
Missionária Ivarlene

Por que a Colômbia?

Em 1994 estive como missionária na Colômbia e trabalhei implantando igrejas em Chocó e Bogotá. Em 2015, fui pregar num culto de missões de nossa igreja e recebi do Presbítero Otacílio uma revelação da parte de Deus de que retornaria para Colômbia, passado alguns dias, depois de muitos anos sem imaginar que retornaria ao campo missionário, O Pr Eduardo dos Santos, que fez parte da equipe missionária de Chocó, me convidou para fazer parte de sua equipe em Santa Fé de Bogotá. Atualmente, trabalho com o Pr Eduardo e sua esposa Pra Madalena na Igreja Ministério Bethel Internacional. Trabalho discipulando novos crentes, com grupos de crescimento e fazendo trabalho de discipulado e acompanhamento com as mulheres que fazem parte da nossa igreja.

Projeto Amazônia

Missionária Silvia Helena
Missionária Silvia Helena

Em uma das viagens a Amazônia, a Missionária Sílvia Helena visitou várias comunidades ribeirinhas, mas uma em especial chamou sua atenção, é uma comunidade que está a 6 horas da cidade de Maués na Amazônia. Apesar de não ter visitado esta comunidade, conheceu um casal de Missionários abençoados  e sua filhinha, que trabalham nesta comunidade  a algum tempo. Seu coração foi tocado pela chamado do Senhor e a paixão por esta comunidade foi brotando e crescendo a medida que se aproximava e conhecia esses jovens Pastores Missionários.

Enfim, atendendo ao chamado do Senhor a nossa irmã Sílvia Helena que muito contribuiu com a pregação do Evangelho em Centros de Recuperação e aulas aos Novos convertidos, partiu para mais uma obra missionária.

Oremos para que o Senhor abençoe seu trabalho naquele lugar.

Scroll To Top